Chalés em Uauá BA

Pesquise uma Localidade

Uauá / BA



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Uauá - BA.



Veja o que os internautas dizem de Uauá!

Passei o São João, deste ano, gostei da cidade, pretendo voltar em breve
Por: Lafayette Reis de Athayde Neto

Quero conhecer esta cidade fazer amigos ou ainda passar uma boa temporada ou ainda fazer um segundo reduto
Por: jaime alchapa

Um pouquinho de UAUÁ para vocês! Uauá nome vindo do tupi-guarani que significa “vagalumes/pirilampos”. Cidade do interior da Bahia conhecida internacionalmente como “Capital do Bode”. Cidade muito hospitaleira que traz sempre uma alegria diferente em seus memoráveis São Joões, considerado um dos melhores e mais tradicionais do Brasil. Além da melhor carne de bode do mundo! Cidade história que já foi palco da 1ª Batalha da Guerra de Canudos, Passagem da Coluna preste. E foi até trincheira coito do herói do sertão “Lampião”. Esse é meu Uauá e tenho um orgulho arretado de ser UAUAENSE!
Por: CHARLES ANDRADE

Morei em Uauá durante toda minha infância e adolecência, amo minha cidade a 8 anos nã à vejo, sei que mudou muita coisa ai, pretendo visitá-la em breve vi fotos e vídeos, esta bastante mudada, beijos a todos que conheço.
Por: simone Dos Santos Cordeiro

Conheço Uauá muito, pois nasci e me criei lá, meus pais moram lá, atualmente moro em Tupanatinga município localizado no estado de Pernambuco, tenho muita saudades desta cidade linda, peço a Deus que um dia eu possa ir embora de volta, amo demais esse lugar tenho orgulho de ser uauaense.
Por: maria zelia santos da silva

Eu já estive aí amei a cidade, dou nota 10 por mim eu iria morar aí. achei o povo muito amoroso isso é muito bom o povo daí esta de parabéns. Um beijo pra toda cidade. Estive aí em 1994 espero voltar um dia. ok
Por: maria de lourdes r vaz de almeida

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Uauá - BA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Uauá. Aqui você encontra o que procura em BA!

banner