Chalés em Simões Filho BA

Pesquise uma Localidade

Simões Filho / BA



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Simões Filho - BA.



Veja o que os internautas dizem de Simões Filho!

Gente Simões Filho está crescendo bastante venha conhecer essa cidade rica em economia e em belezas naturais a história daqui não morreu temos as ruínas da Igreja São Miguel de Cotegipe fundada há mais de 400 anos por Jesuítas no Dambe, temos as ruínas do casarão João Gordilho em Mapele, temos as ruínas do casarão e junto uma capela Jesuíta no distrito de Aratu, e muitas comunidades quilombolas que são descendentes de escravos, tudo isso é história e cultura. Em belezas naturais temos a Prainha Caravelas de Mapele, o Aratu Iate Clube, a Marina Aratu ,a Ocema Iate club, a cahoeira do Lobão, a represa de Ipitanga que serve para um belo banho , a barragem de Pitanga de Palmares, rio Joanes, Lagoa azul em Mapele, e muito mais
Por: Alexsandro

OLHA BOA TARDE !!!! EU ESTIVE AÍ EM SIMÕES FILHO E MAPELE NO ANO PASSADO E ME APAIXONEI PELA CIDADE É QUE É MUITO LINDA EM BREVE ESTAREI AÍ DE NOVO AMEI AS FESTAS E AS PESSOAS POR SER UMA CIDADE TRANQUILA E ACOLHEDORA !!!!
Por: GILSARA

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Simões Filho - BA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Simões Filho. Aqui você encontra o que procura em BA!

banner