Chalés em Ilha de Paquetá RJ

Pesquise uma Localidade

Ilha de Paquetá / RJ



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Ilha de Paquetá - RJ.



Veja o que os internautas dizem de Ilha de Paquetá!

Sim, eu tenho o privilégio de conhecer esse PARAÍSO chamado Ilha de Paquetá.
Por: Maria Madalena

Quero conhecer está Ilha maravilhosa antes do natal.
Por: monica

Já visitei inúmeras vezes e sempre encontro novidades agradáveis; conheço a Ilha, pousadas, hotel... A paz que reina em Paquetá tem um segredo que somente os sensíveis percebem. Já viu o sol nascer tomando um bom café, olhando o mar e bem acompanhada!!!
Por: NÉIA

Um lindo ponto turístico do Rio de Janeiro, com praias, praças, entre outras atrações. Um passeio pela Ilha de Paquetá te leva diretamente para o inicio do século XIX. Com algumas mudanças no centro, porém mantendo o estilo de cidade do interior. Um lugar de paz, muito calmo e relaxante. Lá é bem comum os moradores estarem sentados nas calçadas de suas casas no fim de tarde e eles são uma atração à mais da ilha pois são bem convidativos e descontraídos. Uma verdadeira calmaria com passeios extremamente lindos e marcantes. Se você for lá, tenho certeza que não se arrependerá.
Por: Sabrina Carvalho de Souza

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Ilha de Paquetá - RJ. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Ilha de Paquetá. Aqui você encontra o que procura em RJ!

banner