Camping em Santos SP

Pesquise uma Localidade

Santos / SP



0
Camping encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em camping na cidade de Santos - SP.



Veja o que os internautas dizem de Santos!

Santos é uma cidade maravilhosa e não me canso de repetir isso. Moro no Guarujá, cidade vizinha, e sempre vou a Santos, seja a trabalho, estudos ou passeio. Considero a estrutura da cidade muito boa, ela se preocupa com o bem-estar dos moradores e dos turistas, proporcionando belos lugares e atendimentos de qualidade. O lugar que mais recomendo é a praia, limpa e bem protegida. Já andei com meu celular na mão muitas vezes e nunca tive problema, sempre vejo carros de polícia por perto. Também possui uma variedade de lugares para passear, cinema recomendo o cinemark do shopping praiamar, bares sou apaixonada pelo vira copos, lanchonetes, casas noturnas, shows, etc. para quem adora dançar como eu, recomendo a tribal ou o clube 48, ambos no centro de Santos. Para quem quer viajar e conhecer Santos, tenho certeza que vai adorar.
Por: Thayná Quinto

Cidade de Santos, um bom lugar para conhecer e relaxar com a família. A orla da praia de Santos, é ótima para caminhar, andar de patins, praticar esportes e podemos contar com a segurança dos Guardas Municipais e diversas câmeras de segurança espalhada por toda a cidade. Em Santos podemos visitar vários pontos turísticos: Pinacoteca Benedito Calixto, Bolsa do Café, Museu do Rei Pele, Monte Serrat e diversos outros. A night de Santos, normalmente são bem agitadas, principalmente na famosa Rua XV de novembro, baladas e barzinho é o que não falta nessa rua. Pensou em relaxar ou se divertir com a família e amigos? O destino é aqui em Santos.
Por: Alan Pereira Sales Correia

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Santos - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Camping em Santos. Aqui você encontra o que procura em SP!