Camping em Ilha do Mel PR

Pesquise uma Localidade

Ilha do Mel / PR



0
Camping encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Ilha do Mel!

A Ilha do Mel é um dos lugares mais bonitos que visitei no Brasil, quem está procurando um lugar diferente para conhecer, é um lugar lindo, bem primitivo, não existe veiculos na ilha o caminho são trilhas, vale a pena conhecer! Fiquei na parte da ilha chamada Brasília, que achei mais agradável que a outra, encantadas. Da para ir de uma para outra pela praia, por trilha, para os amantes de boa caminhada, mas tem que tomar cuidado com as marés e ao andar sobre pedras, pois a um trecho assim a passagem, minha dica é pegar os horários dos barcos que fazem o trajeto diário.
Por: Willian

Cidade é um pedacinho do paraíso, tem um pouco de tudo belas praias, quando época de cheia uma fascinante vista do rio, possui um lago maravilhoso que serve de inspirações para os mais belos pensamentos, o jeito das pessoas encantam quem chega, o clima é agradável, porém toda essa maravilha necessita de cuidados por parte de todos. As belas praias quando surgem viram a alegria dos bocacrensses aparecem várias cada uma mais bela que a outra, todo ano acontece o festival de Praia que já é conhecido por toda região e trás inúmeros turistas gerando alegria e renda para a população. O Rio Acre e o Purus são uma forma de chegar à cidade, e uma fonte de renda para a população por esse rios serem cheios de peixes sustentam inúmeras famílias que vendem os peixes não só para os moradores de Boca do Acre mais também para outras cidades. O encontro do rio Acre com o Purus que pode ser visto pela AV XV de Novembro encanta todos aqueles que param para admirar tal beleza. O lago Novo que fica dentro da cidade parece que estamos em outro mundo quem sabe ali não é o paraíso? Em época de cheia muitos banhistas vão visitar ele e todos os idas as pessoas fazem caminhadas na sua estradinha, as pessoas que moram próximo tem uma vidinha simples vivem do roçado da pescas, são pessoas simples mais sempre alegres.
Por: gustavo

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Ilha do Mel - PR. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Camping em Ilha do Mel. Aqui você encontra o que procura em PR!