Aluguel de Carros em Guarulhos SP

Pesquise uma Localidade

Guarulhos / SP



0
Aluguel de Carros encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Guarulhos!

Guarulhos é uma cidade incrível. Ela não é só uma cidade de aeroporto mas de lazer. Tem restaurantes maravilhosos; e praças cheias de gente. Onde estes se reúnem para conversar; ler e fazer piquenique. As pessoas são muito educadas e hospitaleiras e as ruas são muito limpas. Os hospitais são de ótima qualidade. E todos aqui sentem orgulho de morar numa cidade tão maravilhosa como guarulhos. Eu amo a minha cidade e recomendo a todos. Venham para Guarulhos. Comprem suas casas. Vocês não vão se arrepender. Para quem quiser terá um aeroporto pertinho de casa e shoppings para escolher qual quer ir. Venha que Guarulhos te espera.
Por: Raquel

Guarulhos, cidade próxima à capital de São Paulo. Um lugar de alto nível, as pessoas gostam muito de passear tem vários pontos turísticos, uma particularidade é um parque bem conhecido pelas pessoas Bosque Maia, um bom parque para passear com a família e amigos. Mas quem gosta de fazer caminhada, passear com os cachorros é um ótimo lugar. Tem uma pista de 3 quilômetros para prática de caminhada, trilhas na matas, quatro quadras de esportes, quadra de capoeira, pista de skate, espaço para a pratica de bicicross academia ao ar livre, nascentes, lago artificial com ponto paisagistico.
Por: Jerson

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Guarulhos - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Aluguel de Carros em Guarulhos. Aqui você encontra o que procura em SP!

banner