Aluguel de Carros em Aracaju SE

Pesquise uma Localidade

Aracaju / SE



0
Aluguel de Carros encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em aluguel de carros na cidade de Aracaju - SE.



Veja o que os internautas dizem de Aracaju!

Aracaju é uma cidade linda e abençoada, a Orla da Atalaia possui uma linda praia e uma área de lazer muito grande e espaçosa com diversas quadras de esportes como : futsal, vôlei, basquete, tênis e etc. E na Orla é possível contemplar estátuas de figuras muito importantes para a história do estado de Sergipe, para aqueles que desejam conhecer ainda mais a história do estado pode visitar o museu do povo sergipano, onde é possível conhecer os costumes, comidas e palavras regionais de forma interativa, com a ajuda da tecnologia é possível se transportar para diversas áreas do estado, ou seja, dar uma volta em Sergipe sem sair do lugar.
Por: Daniella

Aracaju e uma das poucas cidades que tem um dos sucos mais gostoso, ele e da fruta chamada mangabo todo mundo que visita nossa querida capital e experimenta ele fica apaixonado pelo sabor não se esquece mais do delicioso sabor, a nossa capital também tem uma rica variedade de comidas tipicas como tapioca, pé de muleque, feijoada mucusa, arroz doce, caranguejo quebradinho de aratu, pirão de peixe, também oferecemos variedades de atrativos como praias, com uma das maiores orla e mais bonitas do Brasil. Temos rios que, banham nossa cidade e interior, alem disso e uma terra de um povo muito acolhedor.
Por: gerson silva garcez

Alem de muitos atributos favoráveis a respeito de Aracaju, temos o museu da gente sergipana, famoso por sua beleza e conteúdo sendo ele totalmente tecnológico e por possibilitar uma boa interação entre o visitante com até mesmo grandes personalidades do passado, importantes para formação cultural e ate mesmo podemos dizer moral do estado de Sergipe. Algumas coisas que podem ser feitas por lá é por exemplo uma pesca virtual explora animais que são vistos com mais freqüência no território sergipano. O museu da gente sergipana em Aracaju foi premiado como um dos melhores museus tecnologicamente falando e bem equipado do Brasil.
Por: walison

Com tantas atrações na grande Aracaju fica difícil escolher onde ir, apesar de ser uma pequena cidade, ela em si oferece uma gama de variedades em relação a opções de lugares a conhecer. Um lugar bem variado da capital sem dúvidas é o bairro Jardins pois ali há um shopping que é um dos principais shoppings da capital, há também o famoso parque da sementeira e dentro do parque como a espécie de um anexo temos o centro de observação mais conhecido como planetário que oferece aos seus visitantes sempre que possível uma observação dos astros e planetas ao no redor por meio de seu telescópio.
Por: walison

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Aracaju - SE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Aluguel de Carros em Aracaju. Aqui você encontra o que procura em SE!

banner