Aluguel de Carros em São Pedro do Jequitinhonha MG

Pesquise uma Localidade

São Pedro do Jequitinhonha / MG



0
Aluguel de Carros encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em aluguel de carros na cidade de São Pedro do Jequitinhonha - MG.



Veja o que os internautas dizem de São Pedro do Jequitinhonha!

São Pedro do Jequitinhonha esta localizado no vale do Jequitinhonha e distrito da cidade de jequitinhonha distante cerca de 42 km da mesma. O clima do quente e o periodo de chuvas variam entre o mes de outubro e o mes de março. Possui uma populaçao estimada em cerca de mil habitantes. O distrito e bastante antigo e praticamente nao desenvolveu pois a localidade continua isolada devido o proprio rio. O lugar e bastante tranquilo e pacato tambem uma otima oportunidade de conhecer uma nova cultura. Possui algumas opçoes de passeio como montaria a cavalo exploraçao de cachoeiera e outras. Antigamente existia apenas uma unica igreja mas hoje possui varias igrejas evangelicas. Chegando em Itaobim siga pela br 367 a direita depois de 23 km esta localizado o vilarejo de São Pedro tranquilo e bom lugar para se descansar.
Por: vandaique medina prates

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para São Pedro do Jequitinhonha - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Aluguel de Carros em São Pedro do Jequitinhonha. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner