Agências de Turismo em Crato CE

Pesquise uma Localidade

Crato / CE



0
Agências de Turismo encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em agências de turismo na cidade de Crato - CE.



Veja o que os internautas dizem de Crato!

Crato é uma cidade brasileira situada no estado do Ceará, é chamada também de terra de Alencar, Princesa do Cariri e Cratinho de açucar, é uma cidade que está localizada no sopé da Chapada do Araripe, e por isso tem temperaturas relativamente baixas no inverno, embora elevadas no verão, diferentemente de outras areas do Nordeste. É um municipio com grande relevancia na Região. Tem destaque na tradicional função de comercialzação de produtos rurais, provenientes do desenvolvimento da agricultura no sopé dos Vales irrigados da região do cariri. É Umas das cidades mais antigas do Ceará, e é considerada atualmente como a sexta cidade mais populosa e a 3ª mais desenvolvida do estado.
Por: Maria Teles

Oi pessoal, que bacana poder participar desse espaço e estender aos nobres colegas um pouco sobre a minha experiência enquanto turista quando da visita a cidade de Crato, situada no belo estado de Ceará. Crato sem dúvida é uma cidade maravilhosa, e fora tudo de maravilhoso que ali encontrei, o que mais me encantou mesmo foi o jeito, a forma, a maneira como fui recebido naquela cidade, isso porque as pessoas são totalmente acolhedoras e o melhor, claro, super bem-humoradas. Aonde a gente chega é só festa, bom humor e muitas piadas contadas o tempo todo. Realmente foi muito proveitoso minha estadia em Crato.
Por: Sérgio

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Crato - CE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Agências de Turismo em Crato. Aqui você encontra o que procura em CE!

banner