Turismo Rural em São Paulo SP

Pesquise uma Localidade

São Paulo / SP



0
Turismo Rural encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de São Paulo!

São Paulo, foi uma das experiências mais diferente que já tive, morei dois anos, e foi assim muito bom, e produtivo, conheci vários lugares, assim encantadores, tive uma vida bem sucedida com a facilidade do trabalho, por já ter família amigos que já reside há muitos anos, gostei e recomendo, gosta de trabalho, estudo, crescimento na vida profissional. São Paulo.
Por: marilene de oliveira caldeira

Em São Paulo gosto muito do jardim botânico, a impressão que tenho quando estou no jardim botânico é de estar realmente em um castelo, são tantos lugares para fotografar e sentir o ar puro. Realmente consigo ver a vista de boa parte da cidade, é um lugar para se passar diversas horas sem se preocupar ou até mesmo enjoar. Me sinto próxima a natureza quando estou no jardim botânico e ao mesmo tempo dentro de uma super mansão. A primeira vez que fui fiquei totalmente surpreendida com os cuidados que são realizados no lugar, e até hoje sempre gosto de visitar o lugar.
Por: Laura

Eu já viajei para a cidade de São Paulo e digo que é uma cidade ótima para passeios e até para morar, pois lá tem muitas variedades de lugares aonde podemos ir, como por exemplo a famosa Av. Paulista, se você for lá a noite, você irá pensar que está em outro país de tão lindo que é, sem contar que você pode encontrar muitos famosos lá. Quando viajei cheguei a encontrar o Vitin, um dos integrantes da Banda Onze20, sem contar também que no centro encontramos muitas coisas em promoção, que pra quem está viajando, economizar sempre é ótimo!
Por: Marco Antonio

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para São Paulo - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em São Paulo. Aqui você encontra o que procura em SP!