Turismo Rural em Parapuã SP

Pesquise uma Localidade

Parapuã / SP



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Parapuã - SP.



Veja o que os internautas dizem de Parapuã!

Também nasci em Parapuã, tenho ótimas lembranças de minha cidade natal onde vivi até 1975. adorava jogar futebol, nas peladas na piscina, no estádio pulando o muro todas as tardes, na rua a noite de frente à lanchonete dim dom...curtia nos domingos de manhã o time do Luizão...à tarde o corinhtians de Parapuã...bons tempos... conheci e estudei junto ao meu amigo Evaldo Bezerra, que me antecedeu nesse espaço, porém gostaria de fazer uma ressalva em seu comentário: a bela praça da "baixa do sapo" foi construída na administração Afonso J Lopes também a fonte luminosa da foto que foi até 1968 um abraço aos amigos de Parapuã. mané
Por: Emanuel Messias Pestana

Parapuã Quem te conhece jamais te esquece ........
Por: Denize Vieira de Abreu Galante

Eu João conheço porque eu trabalho neste local e eu gosto deste local mas eu moro em Jaguapitan estou ai a trabalho
Por: juliana

EU NASCI EM PARAPUÃ EM 1961 MAS SAI DE LÁ COM 6 ANOS DE IDADE E O MEU MAIOR SONHO É VOLTAR EM PARAPUÃ, APESAR DE NÃO ME LEMBRAR DE MUITA COISA . ESTOU MUITO FELIZ VOU GANHAR UM PRESENTE LINDO DE ANIVERSÁRIO ..... VOU CONHECER MINHA CIDADE NATAL EM MARÇO .
Por: EVA PEREIRA DOS SANTOS

Gostaria de voltar à morar ai uma cidade que eu gosto muito. Faz 17 anos que sai dai mas para mim é a melhor cidade que já morei. Gostaria de ter noticias de um amigo que eu tenho ai o nome dele e denilsom bergamo.
Por: joaquim neves de sousa

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Parapuã - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Parapuã. Aqui você encontra o que procura em SP!