Turismo Rural em Duartina SP

Pesquise uma Localidade

Duartina / SP



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Duartina - SP.



Veja o que os internautas dizem de Duartina!

Sou duartinense, fui para São Paulo em 1963, estou projetando voltar brevemente e fixar residência até o final do meu ciclo. tenho família na mesma Maranho ki.ki.ki sou o nenê maranho
Por: LUIZ CARLOS MARANHO

Morei em Duartina . minha mãe foi prof. d. Elza sinto saudades da minha juventude que ai passei! !!!! bons amigos paqueras bailes etc...até embaixatriz do turismo fui ai,,, quanta estoria e recordações que não voltam mais quer dia apareço por ai....saudade dos bons tempos .abraços aos duartinenses.
Por: rosamaria

Nasci na cidade de Avaí perto da cidade de Duartina, morei numa fazenda município de Duartina. Era a cidade mais que eu ia, hoje eu moro aqui em Americana mas nunca esqueci desta cidade maravilhosa que é Duartina. Tenho fé em Deus que um dia voltarei p/Duartina. Um forte abraço p/todos duartinences.
Por: José Everaldo De Almeida

Meu pai nasceu em Duartina em 1929, seu pai meu avô juntamente com um irmão romão eram donos de uma sapataria ao lado da igreja matriz e tbm moravam na atual av. são paulo, estou ansioso para conhecer Duartina, meu pai dias desse pediu aos filhos: eu minha irmã e meu irmão, que queria antes de morrer rever sua cidade natal, estamos indo dia 27 de março de 2015 para conhecer esta maravilhosa cidade, estou contando os dias e minutos para tal evento, me aguardem.
Por: Mauricio Zapater

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Duartina - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Duartina. Aqui você encontra o que procura em SP!