Turismo Rural em Cruzeiro SP

Pesquise uma Localidade

Cruzeiro / SP



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Cruzeiro - SP.



Veja o que os internautas dizem de Cruzeiro!

Sou nascido nesta cidade só tenho que elogiar, quem tiver oportunidade de conhecer vai sentir clima bem favoravel e gostoso um abraço a todos cruzeirense
Por: marcio cesar

Eu nasci em Cruzeiro e vive até os meus 14 anos , que por sinal foi no meu aniversário em 27-04-71 que sai dai e fui morara por uns tempos em Itanhandú -Mg. Indo mais tarde pra São Paulo em 02-01-72 até o presente momento.Sinto muitas saudades da minha terrinha querida. A minha tão curtida Copa de 70, o nosso "TRI" e hoje estou sentindo a dor da nossa derrota contra Alemanha de 7 x 1. de 2014. Mas ainda tenho esperança de voltar e curtir a minha aposentadoria na minha terra mãe! Família Garcia de Aguiar.
Por: cristina aguiar

São Paulo a famosa terra da garoa, espero de verdade um dia chegar a conhecer esse lugar, principalmente a cidade de Cruzeiro, tenho alguns amigos lá e gostaria de saber como é lá, os lugares a serem visitados, a hospitalidade das pessoas, quem sabe um dia eu irei lá provavelmente final do ano estarei lá com fé em Deus, enquanto isso desejo as pessoas de lá muita prosperidade e afinal, temos que dar o que queremos receber, então em nome da cidade de onde moro deixo meu carinho e fica aquele sentimento de ansiedade que se Deus quiser, vai dar certo.
Por: Walison Alves de Andrade

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Cruzeiro - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Cruzeiro. Aqui você encontra o que procura em SP!

banner