Turismo Rural em Castilho SP

Pesquise uma Localidade

Castilho / SP



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Castilho - SP.



Veja o que os internautas dizem de Castilho!

Nasci em Castilho amo essa cidade hoje moro em Campinas mas vou duas vezes ao ano passar férias cidade linda.
Por: espedita

Sou nascido em Castilho. Meu tempo de moleque tinha como amigos Rubão filho do então prefeito da época Miguel Mortinho, lembro dona Cecília, mãe do Rubão...íamos sempre para fazenda dele..que tempo bom.. Sou filho e neto de Castilhense..meu tio é Laurindo Charreteiro..Meu então falecido pai Alcides Fernandes, tínhamos sapataria rua Osório Junqueira em frente Mitio Shinoara..Meu primo Nelson Corote..Enfim..tenho uma grande admiração pelo meu amigo Jone Buzachero..prefeito de Castilho..na época estudávamos juntos...muita farra...eita Castilho que nunca vou esquecer...Hoje estou morando em Presidente Epitácio e trabalhando na Usina Belo Monte na cidade de Altamira..Grande abraço Castilhense..turma acolhedora....
Por: Valdir Fernandes

Morei em Castilho de 1966 a 1978 onde passei minha adolescência. morei na R. Getúlio Giareta 800. Tenho amigos ai e sempre que posso vou ai. Gosto muito dai tenho tios, avó e primo sepultados ai. Estudei no grupo Esc. Armel Miranda. Castilho sempre vai permanecer no meu coração.
Por: Lázaro de Campos

Nasci em Aparecida do Taboado-MS em 1960 e fui para Castilho recem-nascido morei nesta cidade maravilhosa ate meus 13 anos de idade mudei para São Paulo em 1974 e nunca mais voltei mas sinto muita saudades mas se Deus quiser um dia ainda irei visita-la pelo fato de ja estar a muitos anos em São Paulo não sei se ainda moram amigos que na epoca deixei talvez se ainda tiver algum amigo na cidade eles não irão se lembrar mais de mim mas eu tinha um apelido na epoca que era "dila" não sei se isto iria ajuda-los a relembrar de minha pessoa estudei no Colégio Estadual de Castilho ate minha sexta serie e no local em que eu morava ficava um pouco longe do colegio e todos os dias passava em frente minha casa um amigo de bicicleta chamado paulinho duarte e como ele ja chegava cansado ai eu ia pedalando a bicicleta e ele ia na garupa ate o colegio essa e uma das lembranças que tenho mas sao varias se ainda houver algum amigo que se lembra de mim deixarei meu email para um possivel contato [email protected] sinto muita saudades de todos os amigos que la deixei.
Por: vandir fava de souza

Minha cidade natal, meus avós paterno, fizeram parte dos pioneiros desta cidade, estudei no antigo, grupo escolar Armel Miranda,no ano de,1963 e 1967,moro atualmente em Mogi Guaçu,sp, mas amo esta Cidade pela sua beleza, hospitalidade e o carisma dos seus moradores;essa Cidade me traz remiscências, agradabilíssimas.
Por: daniel de souza

Nasci em Castilho gosto muito da cidade todo ano vou la, tenho parentes lá. Faz quarenta anos que sai de Castilho. Nunca esqueci esta cidade. Esta cidade faz parte de minha história.
Por: josefa adna Araújo Duo.

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Castilho - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Castilho. Aqui você encontra o que procura em SP!