Turismo Rural em Botucatu SP

Pesquise uma Localidade

Botucatu / SP



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Botucatu - SP.



Veja o que os internautas dizem de Botucatu!

Sou Janailton moro em São Paulo mas atualmente estou trabalhando em Botucatu é uma cidade muito bonita e cheia coisas boas como a linda cachoeira chama véu das noivas lá é tudo de bom para quem quer um pouco de descanso e uma coisa inexplicável e muito gostosa se você for uma vez vai querer ir sempre estou passando uma temporada lá no jardim aeroporto e demais,
Por: janailton peixinho guimaraes

Botucatu cidade dos bons ares, ,cidade Universitária. Meu pai foi Ferroviário e criou 10 filhos nesta cidade maravilhosa, sendo que 4 deles nasceram ai em Botucatú. Morei na Rua Dr Costa Leite, estudei na escola Dr. Cardoso de Almeida, cantei nas Rádio PRF8 e Municipalista. O programa era ao vivo no Cine Paratodos, O meu 1º emprego foi no Peabirú Hotel e tinha como patrões maravilhosos Sr. Armando e D.Elisa ao término do serviço ia estudar à noite na Vl dos Lavradores. Hoje morando em SP capital desde 1968 qd meu pai foi transferido para GD cidade, pois era orgulho para ele que os 10 filhos estudassem e fizessem faculdade, ele e minha mãe já se foi para junto de Deus e orgulhoso de ver os filhos se formando e na certeza de missão cumprida. Nos finais de semana íamos para cachoeira de Paula Souza, Fazenda Lageado, Rubião Junior enfim, muitos atrativos de boa qualidades. Deixamos muitos amigos e amigas, e ainda tenho parente nesta cidade que eu nunca vou esquecer da nossa infância maravilhosa. Para quem não conhece, vá fazer um Tour,não vai se arrepender,pois é uma cidade encantadora e voltaria sim, morar em Botucatu. Há muitas histórias para contar.
Por: Isolina Oliveira Lima

Atendimento nata 10 adorei viajamos muito para varios estados mas o atendimento de Botucatu foi excelente o recepcionista Bruno foi muito atencioso.
Por: valquiria aparecida leal

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Botucatu - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Botucatu. Aqui você encontra o que procura em SP!