Turismo Rural em Borborema SP

Pesquise uma Localidade

Borborema / SP



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Borborema - SP.



Veja o que os internautas dizem de Borborema!

Essa viagem foi que passei mas tempo lá uma cidade maravilhosa lá as coisas são muito lindas fui ver um bordado no galpão do sobrinho do meu amigo fiquei em cantada com o trabalho tudo maravilhoso
Por: sueli dos santos

Fiquei sabendo de Borborema por uma amiga fui conhecer em 2004,me apaixonei pelo lugar,principalmente as prainhas onde fico.Gosto de ir a cidade, na praça e já fui ao rodeio muito legal e seguro pois não tenho segurança aqui para ir.Em Junho estarei de férias e o primeiro lugar para ir com certeza é Borborema eu e toda minha família!
Por: adriana campinas

Gosto muito de Borborema ,visito pelo menos 3 vezes ao ano.
Por: João Carvalho

Borborema é uma cidade muito aconchegante, e bem hospitaleira. estive no carnaval de 2013, me diverti muito com minha família no carnaval de rua em frente a praça da igreja matriz, conheci também a prainha um lugar lindo, ontem tive um dia maravilhoso. pena que não pude pescar, pois estava na piracema. estou retornado para lá agora 28/02/2014, para curtir o carnaval, a prainha e se Deus quiser desta vez vou pescar, pois já acabou a piracema. outro dia vi em uma reportagem sobre um restaurante caipira em Borborema, só não consegui pegar o endereço, tem como me informar para que eu possa ir conhecer.
Por: ronaldo spioni de paula

Parabéns Borboremenses. Eu Também estou longe .... mas amo a minha querida Borborema. Abraços a todos borboremenses.
Por: Maria Alice Torres

SOU NASCIDA EM BOERBOREMA,SAÍ CÇ ,MÁS SEMRE PASSAVA AS FÉRIAS LÁ NA CASA DA TIA EMILIA RODRIGUE......ESTUDE MINHA PRIMEIRA SÉRIE NO GRUPO ESCOLA MANOEL SILVEIRA BUENO,MINHA PRIMEIRA PROFESSORA DE PRÉ FOI DONA IZAIRA,DO PRIMEIRO ANO FOI DONA BIZUCA......TENHO MUITOS PARENTES LÁ......EDMUR BRAGA,JULIA BRAGA.CIDA PREZOTO........E MUITAS AMIGAS AINDA.......ESSE ANO VOU PASSAR UNS DIAS LÁ...
Por: MARIA APARECIDA RODRIGUES BUAINAIN DIAS

Conheci a cidade nao num momento muito bom, foi na semana do acidente mas tenho certeza que o povo dai é guerreiro e vai superar e seguir em frente.
Por: jose dos santos

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Borborema - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Borborema. Aqui você encontra o que procura em SP!

banner