Turismo Rural em Bilac SP

Pesquise uma Localidade

Bilac / SP



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Bilac - SP.



Veja o que os internautas dizem de Bilac!

Nasci em Bilac 1962, saí aos 18 anos, hoje moro em Recife. Difícil descrever tanto amor pela minha cidade natal. Pessoas que guardo em meu coração. Prof. Antônio Bernardes, Padre Bernardo, meu amigo Wilson Gimenez, meus colégios onde estudei até o 3º ano. Clube social, Lagoa do Imbé, Córrego do Sr. Ítalo. Família Barducci, Galvani, Panini, Santini e outros mais. Festa de Setembro, quanta saudade. Espero voltar e levar meus filhos para conhecer minha linda e maravilhosa terra Natal. Beijos a minha Bilac e saudações aos amigos.
Por: FÁBIO CASTILHO

Nasci em Bilac em 12/06/1940, filho de João Pelizario e Maria Sanches Pelizario. Vivi nesta cidade até 1958 e fiz op colegial em Penápolis. Depois fui para Curitiba, onde iniciei o Curso de engenharia e terminei o curso de Engenharia em Volta Redonda. Sempre adorei esta cidade. Minha irmã Célia ainda mora em Bilac. Sempre que posso volto para visitá-la e rever familiares e amigos. Meu pai foi prefeito de Bilac por dois mandatos. Meus dois filhos também sempre passaram férias em Bilac.
Por: Oscar Pelizario

Nasci em Bilac em 1954, no Córrego do Feijão, e mudei para Barueri-SP em 1970 e agora moro em São Paulo-SP. Tenho primos e amigos naquela maravilhosa cidade e sempre que posso visito nas festas de setembro.
Por: Tikara Yoneya

Morei em Bilac nos anos de 72 a 76 adorei esta cidade, onde deixei bons amigos e tenho muita saudade dai, eu era conhecido como Gerson e trabalhava na Delegacia de Policia um abraço tds.
Por: adhemar augusto

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Bilac - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Bilac. Aqui você encontra o que procura em SP!

banner