Turismo Rural em Iraí RS

Pesquise uma Localidade

Iraí / RS



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Iraí - RS.



Veja o que os internautas dizem de Iraí!

Conheço a cidade de Iraí, noroeste do Rio Grande do Sul. há 3 anos, quando retornei a esta cidade, em excursão, era uma cidade calma, povo totalmente hospitaleiro, com produção de ágata, ametista e citrino. tem uma cachoeira e uma reserva ecológica. fiquei hospedada no balneário hotel. as pessoas são muito queridas.
Por: Adriana Hauber Virmond

À 3 anos e meio que não vou à Iraí. é uma cidade maravilhosa para mim. tanto no aspecto mineralógico, quanto ao povo também. adoro a cidade de Iraí
Por: Adriana Hauber virmond

Gosto muito de Iraí,pois lá existem as melhores águas termais e também as mais saudáveis. tenho saudades das águas de lá, mas no momento não posso sair, pois mamãe tem 91 anos. Mamãe e eu íamos seguidamente para Iraí e lá ficávamos por 10 dias. Agora é aguardar até ter condições. Grata Clara Maria Closs, Estrela, RS
Por: claraaria closs

Muito linda a cidade adoro Irai minha sogra mora ai então todo fim de ano vou para essa cidade maravilhosa ate minha filha q nasceu ano passado curtiu o fim de ano ela tava com 17 dias....Irai terra boa.vale a pena tirar ferias em Irai.
Por: eliane

Nasci e me criei nesta cidade maravilhosa moro a 12 em Blumenau mas não deixo de visitar o fim de ano adoro muito.
Por: renato marcos dos santos

Irai saudades da minha terra do rio Uruguai da pracinha tudo de bom nasci e fui criada em Irai qualquer dia eu apareço pra comer umas goiabadas.
Por: Beatriz Bassani

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Iraí - RS. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Iraí. Aqui você encontra o que procura em RS!

banner