Turismo Rural em Bacupari RS

Pesquise uma Localidade

Bacupari / RS



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Bacupari - RS.



Veja o que os internautas dizem de Bacupari!

Adoro....a lagoa é linda...água limpa....todo carnaval estou lá....
Por: marli da silva silveira

Não conheço ainda o lugar onde nasci, mas hoje descobri por acaso..lindo demais..com certeza quero conhecer pessoalmente..simplesmente maravilhada!!
Por: cleunice Antunes

Fui á Bacuparí, nada mais nada menos que vinte e poucos anos atrás, quando a estrada era chamada de estrada do inferno por ser um atoleiro só, em compensação quando chegamos lá compensou era um paraíso, não tinha água nos Camping, o banho era a noite na lagoa, nunca esqueço com a luz da lua enxerguei o sabonete branco que deixei cair na água. tomara que não esteja poluído com o progresso, neste verão quero ir até lá pra conferir.
Por: carmen dávila

É linda mesmo, temos que agradecer a DEUS por nos dar de presente lugares como a lagoa de bacupari amo tanto que comprei um terreno lá com a pretensão de morar lá só peço que todos ajudem a preservar e cuidar bem, porque ainda existe pessoas sem consciência!!!!!
Por: erica de oliveira

Fomos á Bacupari em 2011 ficamos em uma pousada muito legal,a lagoa é sensacional água cristalina e muito tranquilo vale a pena conhecer.
Por: Luciano Miotto

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Bacupari - RS. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Bacupari. Aqui você encontra o que procura em RS!