Turismo Rural em Florânia RN

Pesquise uma Localidade

Florânia / RN



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Florânia - RN.



Veja o que os internautas dizem de Florânia!

Falo com o coração porque meu pai nasceu em Flores Florânia em 1916 / venho pra São Paulo em 1932 com seus pais João Lopes de Araujo e Maria Florentina de Medeiros Lopes primos irmãos - meu avô faleceu em 1951 e meu pai em 1960 - escutava de pequena elesd contando seus "causos" - mas com seus falecimentos perdi o fio da história de seus meus antepassados. meu sonho porimeiro sempre foi pisar e beijar o chão que meu pai nasceu ... e esse vácuo foi resgato em fev de 2013 - estive aí de passagem infelizmente por pouquíssimo tempo... dependi da boa vontade de um primo muito vexado com uma pressa da gota.... beijei esse chão e trouxe comigo um punhado desta terra e uma pedra que esta aqui ao meu lado enquanto escrevo estas linhas... moro atualmente nos Estados Unidos e aqui tem um pedacinho desta terra linda e maravilhosa dos meus sonhos de menina. caso alguém da família Araujo Lopes Medeiros de Florânea - Currais Novos - caico - Jucurutu ler esta minha menssagem e sabe algo destas familias e puder entrar em contato comigo ficarei eternamente grata. penso em voltar se assim Deus me permitir e desfrutar com tempo esta maravilhosa cidade que meus olhos sondaram de cima do morro de Nossa Senhora das Gracas de onde avistei este lindo vale rodeado de montes e montanhas; onde agradecida a Deus e a N.S. das Gracas rezei por meus antepassados, agradeci de joelhos, depositei meu agradecimento a Deus por ali estar e de onde trouxe o punhado de terra e uma pedra deste paraiso de perfumadas flores - Florânea - a flôr do serido e da minha alma. me escreva quem puder me dar uma luz do passado. [email protected]
Por: Maria Ataide de Araujo Fieschi

A cidade mais importante do planeta para mim. Tenho uma irmã e familiares que reside e logo estarei planejando a minha ida a esse cantinho do meu coração. A Cidade mais linha do mundo. Saudades!!!!!!!
Por: Flávia Jeannine Feitosa Bezerra Machado

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Florânia - RN. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Florânia. Aqui você encontra o que procura em RN!