Turismo Rural em Rio das Ostras RJ

Pesquise uma Localidade

Rio das Ostras / RJ



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Rio das Ostras - RJ.



Veja o que os internautas dizem de Rio das Ostras!

Rio das Ostras é uma cidade acolhedora , boa para ir sozinha ou acompanhada... praias lindas, shoppings, boates, cinema, bares...enfim...
Por: francilene evangelista da cruz

Amei a cidade vou conhecer daqui à 1 mês sem falta vai ser massa.............
Por: luana almeida mendes

Sobre o shopping da Tocolândia, não é um shopping com elevador e arquitetura moderna, é um shopping ao ar livre, e rustico, tem uma loja de doce, onde tem amostra grátis, você pode provar todas e decidir qual vai levar, tem uma placa que todos que vão em Rio das Outras tem uma foto, onde você pode colocar seu rosto entre dois corações escrito " eu amo Rio das Ostras " tem também lojas de artesanatos ótimas para levar lembrancinhas para casa, tendo placas feitas a mão e tem muitas plantas também como aquelas bonsai, e outras de frutos, tem também um parquinho para as crianças, ultimamente os parques de shopping são carissimos esse é gratuito alem de ter um de madeira tem um novo parque de plastico igual ao do aquele para nenens no shopping comum, as lojas de biquini, bijus e óculos são lindas e baratas, tem lojas de doces aquele tipo fini que é uma loucura srsrs tem também sorvetes e açaí que confesso que o melhor açaí com toda certeza é de Rio das Ostras.
Por: joyce

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Rio das Ostras - RJ. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Rio das Ostras. Aqui você encontra o que procura em RJ!