Turismo Rural em Raposo RJ

Pesquise uma Localidade

Raposo / RJ



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Raposo - RJ.



Veja o que os internautas dizem de Raposo!

Raposo!!! que cidade maravilhosa. Já fui várias vezes com meu marido. sempre que temos oportunidade lá estamos nós em Raposo. Vale apena conferir. Amo Raposo de paixão.
Por: Orly Klein

Sim. Conheço , e, trata-se de um local agradabilíssimo, para quem deseja fugir dos stress do nosso cotidiano.Gente muito boa, e uma rede de hotéis de muito boa qualidade. Recomendo a quem quer usufruir de paz e tranquilidade.
Por: José Pedro

Vale a pena conhecer esta estação de águas, minha família toda portuguesa já foram lá e muitos se curaram com as águas medicianais, frequento desde quando tinha 14 anos porém estou querendo voltar após 10 anos, nem sei como está
Por: claudia maria da fonseca

Fui a Raposo e adorei. Quero saber o dia da feira de artesanato em novembro 2013
Por: edilea

Gostaria muito de conhecer a cidade de Raposo, soube que para fazer compras é muito bom ,pretendo ir com uma excursão.
Por: ROGERIA

Conheço a cidade de Raposo e gosto muito. É um lugar tranquilo, alegre e com preços bem convidativos.
Por: marilza tavora

Raposo é o melhor lugar para relaxar e ficar tranquilo! o lugar é lindo com lindas paisagens naturais passeios a cavalo e a charrete fazendas feiras etc... na minha opinião o melhor hotel é o São Francisco do Raposo comida boa piscina com tobogã brinquedos sauna salão de jogos etc... também tem os festivais de queijos e vinhos e os bingos é demais !
Por: biaaa

Estive em Raposo neste fim de semana 14/15 de março. amei o lugar. tranquilo, aconchegante, as pessoas delicadas no trato com os turistas... tudo de bom.... afinal o que se tem para fazer é andar muito na feirinha e beber muita água mineral, além de apreciar a paisagem. valeu!
Por: Josélia Drumond

Gosto muito de Raposo,ja fui três vezes com minha família,amamos este lugar minha vontade é morar aí ,vamos passar as férias aí em janeiro na fazenda caracol.
Por: amarildo SOARES DASILVA

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Raposo - RJ. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Raposo. Aqui você encontra o que procura em RJ!

banner