Turismo Rural em Primeiro de Maio PR

Pesquise uma Localidade

Primeiro de Maio / PR



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Primeiro de Maio - PR.



Veja o que os internautas dizem de Primeiro de Maio!

Eu nasci nessa cidade ha 63 anos me mudei dai no 72 hoje moro em Indaiatuba-SP mais sinto saudades da minha terra. ok
Por: laura da graça aquino

NASCI EM PRIMEIRO DE MAIO, VIM PARA SÃO PAULO, COM SEIS ANOS, VOLTEI COM 29 ANOS GRÁVIDA DE MINHA FILHA MAIS VELHA, HOJE ELA ESTA COM 29 ENTÃO TODO ESSE TEMPO NÃO VOLTEI MAIS . TENHO MUITA SAUDADE. ADORARIA VOLTAR UM DIA. MINHA MÃE TEM PARENTES QUE MORAM AÍ .O TIO DE MINHA MÃE ERA O SR PACO ANTIGO DONO DO CINE LOCAL. OS PRIMOS SÃO DA FAMÍLIA ESTRADA .
Por: maria ap

Nasci nesta cidade. Moro em Paulo, fazem 29 anos que estive ai gostaria muito de voltar para passear relembrar, os bons tempos , de minha infância minha mãe ainda tem parentes ai. o tio dela era o sr PACO antigo dono do cinema local .Ha uns 45 anos mais ou menos. MINHA E PRIMA DA FAMÍLIA ESTRADA.
Por: MARIA APARCIDA

Eu nasci nesta linda cidade, morei quase minha vida toda lá, moro em Cuiabá agora, mais não me esqueço de Primeiro de Maio, um dia volto morar lá, meu pequeno paraíso. Vandecir Dias de Matos
Por: vandecir dias de matos

Nasci nessa cidade tenho saudade um dia ainda volto
Por: engracia

Nasci nesta linda cidade porém não a conheço sai dai ainda bebe hoje tenho 48 anos nasci no ano 1965, hoje não sei porque tive a curiosidade de pesquisar sobre a cidade achei um doce espero um dia ter oportunide de ir até ai.
Por: neusa helena felizardo

Nasci nessa cidade, mas aos 11 anos de idade meus pais que hoje são falecidos Pedro Alexandre e Virgínia Alves, em 1974 viemos para o Amazonas, e hoje mora em Manaus capital, e sempre fazia planos para retornar ai um dia, e chegou a oportunidade , se Deus quizer final do mês estarei, eu e minha filha caçula, visitar minha terra natal.
Por: Maria Vilma Silva dos Anjos

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Primeiro de Maio - PR. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Primeiro de Maio. Aqui você encontra o que procura em PR!