Turismo Rural em Janiópolis PR

Pesquise uma Localidade

Janiópolis / PR



0
Turismo Rural encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de Janiópolis!

Morei no distrito de Arapuan, estudei no ginásio estadual D. Pedro II, quando a dona Celina era a diretora. fui candidato a vereador no ano de 1976 pela extinta arena. toquei em uma banda com o pinduca, Armando e outros. hoje moro em primavera do leste - MT, mas quando vou ao Paraná, sempre vou à Janiópolis e Arapuan.
Por: JUCA NETO

Sou filho de Janiópolis , e a muito tempo não volto, mas a saudade é demais. meu pai, João Rodrigues foi um dos primeiros moradores de Pinhalzinho. tenho saudades também de minha prima Janislei Dangui. até qualquer dia, um abraço a todos laniopolenses.
Por: celso rodrigues do carmo

Janiópolis, rincão abençoado, tenho orgulho de ser paranaense e ainda ser janiopolense o orgulho é maior ainda. Tenho saudade da minha terra, mas breve estarei aí, quando vejo fotos desse lugar a saudade é maior ainda. Até breve.
Por: celso rodrigues do carmo

Nasci em Janiópolis 1965 e vim para Poços de Caldas-MG e estive em visita no ano de 2007 onde adorei a cidade, que Deus ilumine este povo desta terra.
Por: samuel loiola franco

POVO HOSPITALEIRO, LUGAR OTIMO PARA SE MORAR. ANUALMENTE FESTA DA PADROEIRA NO MES DE OUTUBRO, VALE A PENA CONFERIR.
Por: ANTONIO MARCELINO DA SILVA

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Janiópolis - PR. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Janiópolis. Aqui você encontra o que procura em PR!

banner