Turismo Rural em Engenheiro Beltrão PR

Pesquise uma Localidade

Engenheiro Beltrão / PR



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Engenheiro Beltrão - PR.



Veja o que os internautas dizem de Engenheiro Beltrão!

Gente..que saudades ,nasci em Engenheiro Beltrão e vivi até 8 anos e meio, morei em um lugar chamado Água do Bagre, sera que ainda existe esse lugar, era sítios. gostaria de visitar.
Por: Maria Marcia Magalhaes

Uma parte de minha infancia vivi em Engenheiro Beltrão, meu Pai na época meu Pai Alceu Severino Bauer já falecido a 10 anos tinha uma oficina mecanica bem na entrada da cidade, nós moravamos perto de uma maquina de arroz, tenho muitas lembranças boas das brincadeiras no campinho que tinha ao lado de minha casa, eu e minhas irmãs junto dos amigos brincavamos até altas horas da noite, o que hoje em dia com o perigo que esta por todo lado, nossos filhos e netos não tem a oportunidades de viver estas brincadeiras, hoje com 50 anos vou voltar para visitar Engenheiro Beltrão, um sonho que a tempos tenho e vou realizar. Sei que a cidade deve estar muito mudada, mas quero voltar a rever amigos, o lugar aonde passei momentos felizes com minha familia. Estou ansiosa e contando os dias desta viajem junto a filhos e neta e minha irmã Selma que vai participar desta visita.
Por: silvia bauer

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Engenheiro Beltrão - PR. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Engenheiro Beltrão. Aqui você encontra o que procura em PR!

banner