Turismo Rural em Miguel Alves PI

Pesquise uma Localidade

Miguel Alves / PI



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Miguel Alves - PI.



Veja o que os internautas dizem de Miguel Alves!

Eu já vivi em Miguel Alves era muito bom lembro muito saudades
Por: angela maria alves ferreira

Gerenciei o primeiro banco em Miguel Alves BRADESCO EM 1979 E FUI MUITO AMIGO DE JESUS REGO prefeito na época MINHA ESPOSA É DE MIGUEL ALVES E EU AMO ESSA TERRA
Por: jose alberto da costa

Ah! Falar da minha terra onde eu nasci é falar da minha da vida por completo. Fui embora muito cedo desse lugar lindo. Mas todas as férias eu passava por lá. Faz tempo que não vou por lá, uns 17 anos eu acho. Mas nunca esqueço dos meus primos, primas, tios e tias. E é claro, dos meus amigos de infância. Tenho saudades. Um dia voltarei ai pra matar as saudades.
Por: Chagas Rabelo

Miguel Alves cidade que nasci gosto muito da minha cidade natal estou louco para visitá-lo
Por: evilasio dias silva

Olha moçada sou filho de Miguel Alves. Ela é muita maravilhosa quem não conhece a barragem da Lustosa espero você lá na semana santa .
Por: joel nascimento perrira

Nasci em miguel alves,porém estou afastada desta desde 1961,mas continuo amando esta terra, tenho muitas recordações de minha infância. sou filha de antonino vieira de almeida e francisca vieira do nascimento.
Por: MARIA DALVA Vieira Almeida

Eu morei um tempo nessa pequena cidade mas antes era pacata hoje ao entrar no site de Miguel Alves noto que ja não é a mesma! mas tenho vontade de voltar ai novamente para visita-la e depois tenho dois filhos lindos que moram nesta localidade que se chamam matheus e Analuiza. Eu moro em Mato Grosso em Paranatinga. Em breve estou ai nessa cidade maravilhosa. beijos para todos de Miguel Alves!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Por: mariliamacario magalhaes

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Miguel Alves - PI. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Miguel Alves. Aqui você encontra o que procura em PI!

banner