Turismo Rural em Elesbão Veloso PI

Pesquise uma Localidade

Elesbão Veloso / PI



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Elesbão Veloso - PI.



Veja o que os internautas dizem de Elesbão Veloso!

Oi,meu nome é Claudiana, Elesbão Veloso é minha cidade natal ,hoje moro em São Paulo vim pra cá com 9 anos mas tenho muita saudades de lá, pois quase toda minha família moram lá, sou neta do José Domigos, que é parente do senhor pracata.beijos pra todos dessa cidade maravilhosa.
Por: Claudiana

Conheço eu gostei muito dai tem muita gente bonita e bacana eu sou de Cuiabá Mato Grosso do Sul gostei muito das bandas de forró um povo humilde mais feliz isso aqui importa
Por: charlesfaustino dos santos

EU NASCI EM ELESBÃO TEM MAIS DE 15 ANOS QUE NÃO VOU AÍ MORRO EM SÃO PAULO MAIS TENHO UM IRMÃO, DANILO, UMA VÓ. A DONA GERMANA E MEU PAI, EDMÍLSON. QUASE TODOS QUE MORA OU JÁ FOI NA CIDADE CONHECER ELE POIS ELE TOCAR SERESTA. EU SOU A PATRÍCIA. BEIJOS PARA TODOS QUE LER. OBRIGA E FICAM COM DEUS
Por: TERESA PATRICIA RODREQUES SOARES

Sou elesbonense e vivo em SP desde 1986, sempre que posso visito esta cidade que tanto me traz ótimas lembranças.
Por: Acilino Ferreira da Silva

Santa Teresinha, rogai por nós! Santa protetora a qual sou devota.
Por: Teresinha Carvalho

Minha terra natal, onde vivi intensos momentos de alegria ao lado de familiares e amigos. Hoje sinto-me teresinense com muito orgulho, más tenho um apreço enorme por essa terra e sinto falta de alguém que partiu e nem disse se quer um adeus. que ela esteja bem! amém!
Por: Teresinha Carvalho

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Elesbão Veloso - PI. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Elesbão Veloso. Aqui você encontra o que procura em PI!