Turismo Rural em Primavera PE

Pesquise uma Localidade

Primavera / PE



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Primavera - PE.



Veja o que os internautas dizem de Primavera!

Sou de Primavera mais estou morando a mais de 18 anos no Acre,lugar bom sinto saudade da minha familia,da linda cachueira e da vida pacata que todos leva,ai em breve estou visitando a todos abraço nadinho.
Por: everaldo fernando,nadinho

Sou de lá!!! já tomei muito banho na cachoeira do urubu. é 10!!!!!!!!. saudades de lá!
Por: severina pereira de souza

Em Primavera eu nasci e ai mesmo eu me criei e os amigos que eu fiz aonde eu fui eu levei guardado em meu coração sem esquecer meus irmãos que em Primavera eu deixei.....
Por: Joseleopoldino

Já visitei e achei encantador a cachoeira do Urubu, acho que deveria melhorar o transporte, mas isso é demais a beleza que a natureza nos mostra supera todas adversidades, o ano passado fui três vezes, espero esse ano ir muito mas.
Por: wellington de araujo cabral

Minha querida cidade estou com saudades e estarei indo final do ano agora
Por: paulo sergio gomes

Olá seu blog é muito bom e estou querendo voltar a Primavera para rever família do meu pai que não vejo a uns 30 anos...que estive ai com 9 anos e só agora que o reencontro.
Por: Mestre Paulo

Cidade de gente boa e prestativa...........................................
Por: Junior Galego

Amei estarei ai em breve .......
Por: frankleide felix de medeiros de sales

Saudades da época que estudava na esola Santo Antonio, cujo diretor era Babi nos anos 80, nunca mais tive contato com a turma, muitas saudadesssssssss
Por: Iram

Sou nascida e criada aí moro à 15 anos em Olinda mas minhas raízes estão ai povo bom demais saudadessssssssssss de Primavera minha família toda daí. Valquiria
Por: valquiria xavier de lira

Gostaria muito de conhecer Primavera,principalmente a Cachoeira do Urubu, porque desde criança ouvia meu pai falar,ele era natural de Amaraji,filho de Ismael Batiista de Lima e amava ir para a cachoeira do urubu.
Por: Cleide Lima

Gostaria muito de conhecer Primavera,principalmente a Cachoeira do Urubu, porque desde criança ouvia meu pai falar,ele era natural de Amaraji,filho de Ismael Batiista de Lima e amava ir para a cachoeira do urubu.
Por: Cleide Lima

Moro em Fortaleza, cidade de grande fluxo turístico, Primavera e sem dúvida a princesinha de pernambuco, onde já teve até programa de auditório e a feira era uma das melhores da redondeza, com um carnaval extraordinário no tempo da TROÇA DA ARATANHA, saudades.
Por: zaldo jose sotero

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Primavera - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Primavera. Aqui você encontra o que procura em PE!

banner