Turismo Rural em Chã Grande PE

Pesquise uma Localidade

Chã Grande / PE



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Chã Grande - PE.



Veja o que os internautas dizem de Chã Grande!

Deixei esta cidade com lágrimas nos olhos,mas tenho a esperança de voltar para ficar, porque volto sempre apenas para matar saudades, no entanto sei que voltarei para viver o que faltou ser vivido plenamente, vocês sabem do que estou falando, a aproximadamente 40 anos no rio, não esqueço esse clima maravilhoso, e suas belezas naturais, e esse povo fantástico, pois com certeza vai se concretizar o que sempre falamos ai, quem bebeu da água do Eduardo sempre volta prara ficar, conheça Chão Grande, todos vão gostar.
Por: OLIVEIRA

Muito linda morrei lá as festas são muito boa de mais a festa do trabalhador é muito boa demais
Por: maria andreia da silva

Chã Grande faz parte da minha infância. Neto de Manoel Simões Barbosa; as férias do meio do ano eu passava nesta cidade, vindo de Limoeiro onde morava. tempos idos. a farmácia Santa Teresinha na rua do comércio, com meu avô farmacêutico das antigas; daqueles que faziam o medicamento na hora, para cada caso específico. a simplicidade da vida, da gente e do dia a dia. o burburinho da feira com tudo que ha de mais regional, de mais chã-grandense.
Por: elson luiz simoes barbosa

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Chã Grande - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Chã Grande. Aqui você encontra o que procura em PE!

banner