Turismo Rural em Sumé PB

Pesquise uma Localidade

Sumé / PB



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Sumé - PB.



Veja o que os internautas dizem de Sumé!

Vou conhecer SUMÉ se Deus quiser minha mãe é de lá e já fazem 64 anos que ela não conhece a mãe estou indo ver se acho alguém da família
Por: ladiana dayse bezerra de araújo

Eu adoro Sumé cidade maravilhosa sou José Lopes nasci no sitio olho dagua do padre
Por: joselopes

Adoro essa singela cidade onde nasci. Infelizmente minha família mudou-se para J. Pessoa quando eu tinha menos de 4 anos. Mesmo assim, tendo vivido pouco minha infância lá me lembro de algumas coisas. Voltei muitas vezes depois ainda na infância para visitar meus avós, primos e tias. Hoje moro em J. Pessoa e trabalho no exterior, mas quando tenho tempo sempre vou visitar meus primos, já que avós e tias não tenho mais lá. Adoro passear nas serras e curtir a brisa fresca da serra no rosto. Depois tomas umas geladas com galinha de capoeira ou bode guisado.
Por: Claudeci Santana da Silva

Visitei minha querida terra natal voltei encantada com o crescimento a limpeza da cidade Quero parabenizar ao ao prefeito desta amada cidade Moro em Recife mais tenho muito orgulho de ser . SUMEENSE. beijos a todos de SUMÉ
Por: marletete lira de souza

Eu nasci e cresci aí mas estou morando em sampa mas estou com muitas saudades do meu cantinho ano que vem os meus dois filhos estão ai pra conhecer este lugar lindo.
Por: cristovao barbosa leite

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Sumé - PB. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Sumé. Aqui você encontra o que procura em PB!