Turismo Rural em Rio Tinto PB

Pesquise uma Localidade

Rio Tinto / PB



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Rio Tinto - PB.



Veja o que os internautas dizem de Rio Tinto!

Nasci em Rio Tinto hoje moro em São Paulo mas tenho muito orgulho de ser paraibana e adorei o site de Daniel produção onde vejo minha família e amigos na caminhada de hipertenso parabéns Daniel, Deus te proteja você e sua equipe.
Por: lenilza viana dos santos

Gosto muito de Rio Tinto. através da minha chegada a 23 anos na praia de campina, conheci um pouco mais o município. estamos lutando para construção da estrada PB 033 que vai sair da BR 101 e ligar a Rio Tinto via a comunidade de Itaberaba, com um braço chegando a barra de Mamanguape passando pela praia de campina. essa estrada vai melhorar muito as comunidades rurais com escoamento de produção transporte dos estudantes e o desenvolvimento do turismo ecológico.
Por: assis almeida

Gosto muito de Rio Tinto. Através da minha chegada a 23 anos na praia de Campina conheci um pouco mais o município, estamos lutando para construção da estrada PB 033 que vai sair da BR 101 e ligar a Rio Tinto via a comunidade de Itaberaba, com um braço chegando a barra de mamaguape passando pela praia de campina. essa estrada vai melhorar muito as comunidades rurais com escoamento de produção transporte dos estudantes e o desenvolvimento do turismo ecológico.
Por: assis almeida

Eu gosto muito de Rio Tinto, cidade tão boa de morar, sou nascido aí mais nunca esqueço dai
Por: almir cassemiro

Sou Roberto nascido em Rio Tinto no ano de 1955 filho de José dos Santos filho Ranulfo e Julia Rita dos Santos fundadores de Rio Tinto esta cidade muito bonita e tranquila de viver estudei e fui educado no grupo escolar Herman Lundreg. estudei no senai no ano 1971 nosso diretor sr. Roger, dona Penha, prof, Orlando, Fernando, no grupo sra. Elizabete, Marluce. tenho muitos amigos Almir pessoa, Antônio Bezerra, Chicopato, a turma do Barão, minha irmã Rejane e Dinho Vinicius e Vitor, Lulu, Idelma, Martinha, Paula, Paulo fluminense, e muitos outros que não me lembro. também não posso deixa de citar uma lenda de Rio Tinto, o sr Antônio Viana Morais peixe podre e sua esposa dona Neuza. parabéns Rio Tinto.
Por: Roberto jose dos santos

cidade linda maravilhosa. muito grande cheia de gente linda e hosppitaleira.
Por: leideana da silva

Rio Tinto amo! Desfilei pelo colégio Erman Lundreg todo 7 de setembro tinha desfile um sol !! Sol escaldante mas amava esta ali morava eu e minha família com minha tia D. NENA FEITOZA oh saudade dassa cidade de tudo !! A vaqueijada . RIO TINTO AMADO todos domingos na missa de padre Vicente sempre conservador .
Por: Sonia Bandeira do Prado

Eu gostaria muito de conhecer essa cidade, que me parece que eu vou gostar!
Por: Flaviano

Linda, muito linda essa cidade. Praias belíssimas com um povo muito gentil adoro Rio Tinto....
Por: xampu

Depois que eu ver as fotos na página, eu faço meu comentário, mas já sei antes de ver, que é lindo demais esta Paraiba, um verdadeiro Paraiso.
Por: Norton Joao Bicalho

Nasci ai nesta terra maravilhosa, fiz tres visitas depois que vim pra Sao Paulo. Nao tenho mais parentes ai breve estarei de volta por estas bandas.
Por: antonio araujo de santana

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Rio Tinto - PB. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Rio Tinto. Aqui você encontra o que procura em PB!