Turismo Rural em João Pessoa PB

Pesquise uma Localidade

João Pessoa / PB



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de João Pessoa - PB.



Veja o que os internautas dizem de João Pessoa!

Nasci em João Pessoa,vivi 20 anos,hoje mais de 40anos fora de João Pessoa, vivo sonhando eu voltar e ficar por ai até o fim da minha vida.
Por: Fatima Bichara

Atenção! para quem estiver em João Pessoa 24/11/2013, será realizada a procissão da Penha, um ato de fé belíssimo onde reune pessoas da capital e outros locais em trono de João Pessoa , uma caminhada de mais ou menos 14 km, saindo da Igreja de Loudes até o Santuário da Penha
Por: Fatima Bichara

Estou morando aqui na Paraíba é lindo e ótimo de se viver. O centro da cidade. E um. Museu histórico ao vivo. Muito lindo João Pessoa PB. Brasil. Bia visconde de Imbé RJ.
Por: francisco ximenes

Para você que vem aqui na Paraíba João pessoa tem que passar pela praia do Jacaré e ver um lindo pôr do sol ao som de um borelo, tambem quem vem aqui tem que passar na Linda Igreja São Francisco. La tem muita história e cultura uma linda obra, você tem que vim aqui para conhecer tudo pessoalmente se encantar se divertir passar uns dias de belo lazer e diversão para você e toda a sua família. Venha e traga todos para se divertir e sempre querer voltar e reviver tudo mais uma vez venha aqui para a Paraíba nós te esperamos.
Por: karolayne

A localização da cidade de João Pessoa é privilegiada, estando próximo das cidade de Recife e Natal ao qual fazem o trio de cidades mais badaladas pelos turistas. João Pessoa é uma cidade belíssima com ótimas praias e passeios, alem da gastronomia riquíssima e da hospitalidade de seu povo. Para quem gosta de cultura e variedade em artesanato, você está no destino certo, João Pessoa é uma cidade que oferece o melhor para o seu turista, sem ser muito cara para o mesmo, sendo um dos lugares preferidos para aqueles que curtem uma cidade tranquila e alegre. Mas vale ressaltar que nos meses de janeiro e julho, a cidade se encontra lotada por pessoas do mundo todo.
Por: Ali Af Harrison

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para João Pessoa - PB. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em João Pessoa. Aqui você encontra o que procura em PB!