Turismo Rural em Tucuruí PA

Pesquise uma Localidade

Tucuruí / PA



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Tucuruí - PA.



Veja o que os internautas dizem de Tucuruí!

A Cidade é muito boa, mas as pessoas são péssimas, pelo menos boa parte das que conheci, cabe a você se perguntar se vale a pena.
Por: Edson S. B.

Eu e minha família moramos muitos anos em Tucuruí, estudamos no Plácido de Castro e sistema Pitágoras de 1983 a 1988, temos muita saudades de lá e planejamos retornar muito em breve, estamos a mais de 20 anos longe e a saudade é grande
Por: Magnólia Almeida Rocha

Minha cidade natal amo de coração.em breve estarei de volta e toma aquele belo açaí e saborear belo tucunaré!
Por: francie nunes martins

Essa me marcou para sempre..aki fiz tudo de bom.
Por: Raimundo Silva Bezerra

Olá pessoal também morei em Tucurui na decada de 80, foi sem duvida o melhor momento da minha vida, onde sera lembrada pelo resto da mesma, morei na temporaria 1e na Vila Permanente, temporaria 1 em frente a escola Curumim, e me lembro de alguns amiguinhos desse como o valdomiro e a valdenora o rivelino o negão a marliçu o netão,e na vila permanente morava em frente a praça e o hotel, e tambem alguns amigos de la como aditonho o carlinho a sua irma deusa o guri e muitos outros ki ñ lembro o nome, a todos vcs um forte abraço. atualmente moro em Pinheiro-MA meu numero 9888210396 ....um abraço.
Por: Marcio Adriano de Sousa Campos

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Tucuruí - PA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Tucuruí. Aqui você encontra o que procura em PA!

banner