Turismo Rural em São Caetano de Odivelas PA

Pesquise uma Localidade

São Caetano de Odivelas / PA



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de São Caetano de Odivelas - PA.



Veja o que os internautas dizem de São Caetano de Odivelas!

Adoro São Caetano minha família mora ai gosto de todas as localidades estou anciosa para que chegue as férias estarei aí em breve
Por: anne fabiana

São Caetano de Odivelas é uma cidade muito bonita, eu não conhecia a cidade, mas quando fui pela primeira vez lá eu me apaixonei por ela, não tem como não gostar. São Caetano é tudo de bom, tudo de bom mesmo.
Por: marcy de jesus

O melhor de São Caetano de Odivelas entre outras coisas é a fazenda marinha de criação de OSTRA na Vila de Pereru, faça nos uma visita.
Por: Lucas Barros

ESTOU COM MUITA SAUDADES DOS MEUS AMIGOS UM ABRAÇO AOS MEUS COMPADRES MUNDINHO E CLAUDIO, ATÉ QUALQUER DIA.
Por: JOSE LUIZ SCARPIN

São Caetano continua bela, morei nessa cidade em 1982, já se foi 31 anos, que saudade dos amigos um abraço a todos em especial para meus compadres mundinho e Cláudio e também para dona Maria cresci mãe do Sergio um abração.
Por: JOSE LUIZ SCARPIN

Adoro esta cidade, vivo a 48 anos em Belém, mas se pudesse moraria em Pereru um município de São Caetano. que é um dos lugares mas tranquilo para se morar, sem esquecer que lá você come a vontade camarão, peixe e caranguejo. Parabéns pela linda localidade.
Por: Eliana do socorro Ferreira azulai

Já se passam 31 anos que morei em São Caetano de Odivelas saudades dos meus amigos, hoje resido em Laranjeiras do Sul Paraná. abraços a todos
Por: jose luiz scarpin

Estive pela primeira vez nesta cidadezinha e adorei passear por suas ruas tranquilas. A noite, comi na rua e depois fomos tomar cerveja no restaurante do trapiche, sentindo o vento do mar no rosto. Foi muito bom te conhecer, SC...espero em breve voltar..
Por: Nadir de Santana

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para São Caetano de Odivelas - PA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em São Caetano de Odivelas. Aqui você encontra o que procura em PA!