Turismo Rural em Ponta de Pedras PA

Pesquise uma Localidade

Ponta de Pedras / PA



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Ponta de Pedras - PA.



Veja o que os internautas dizem de Ponta de Pedras!

Conheço muito Ponta de Pedras, apesar de grandes mudanças ocorridas nestas duas décadas.terra boa, de pessoas bonitas e generosas, trabalhadoras e sofridas pelas intemperies da vida, mas que nunca deixou de sorrir e amar. muitas saudades querida terra. muitas graças meu povo pontapedrense.
Por: DIRCE MARIA TAVARES MARINHO

Muito legal estar em Ponta de Pedras....
Por: JULIANE SEABRA

Que saudades dessa cidade, tenho irmãos. sobrinhos e muitos amigos morando ai, eu moro em Recife á 16 anos, sempre vou a Belém a serviço, mais infelizmente o tempo é curto. eu espero em breve ter um tempinho para visitar os meus irmãos e amigos. um grande abracos a todos.
Por: Soninha

Quantas lembranças desta terra tão querida, minhas férias de verão com minas irmãs e primas.....quantas saudades....da praça, da igrejinha, da ponte do fim do mundo, do bosque, daquelas árvores do bosquinho....do campinho.....Hoje olho e vejo que tudo mudou mas na memória tudo está muito presente e saudosa.
Por: dirce tavares marinho

É um cidade linda. Tem lindas praias, praças de frente pro rio Marajó Açu. Final de tarde um pôr-do-sol perfeito na orla da cidade. Praias de destaque: Mangabeira, Praia Grande, Recreio... O concurso garota verão e mister verão tem seu encanto no mês de julho... The Best of The best.
Por: ivaney rodrigues

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Ponta de Pedras - PA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Ponta de Pedras. Aqui você encontra o que procura em PA!