Turismo Rural em Itaituba PA

Pesquise uma Localidade

Itaituba / PA



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Itaituba - PA.



Veja o que os internautas dizem de Itaituba!

ssa cidade é linda demais amei, queria estar lá
Por: jaqueliny mirella

ola morei em Itaituba 19 anos... e depois de 8 anos volto a minha terrinha... para visitar.. rever amigos e com ansiedade apresentar a meu filho Yago sua terra natal.. me aguarde Itaituba,, 20 de junho..
Por: izabel cristina dias ribeiro

Itaituba uma cidade muita linda eu amo essa cidade eu nasci e ai Claudemir Porto Velho.
Por: claudemir pereira

Sou da nova geração de itaitubenses, mais o que eu vivi aqui é o suficiente para dizer que jamais abandonarei essa terra! beijos a todos itaitubenses!!
Por: Daniel

Itaituba, esta é minha terra! Cidade amistosa e carismática localizada ao lado oeste no coração do Pará Não é a toa que essa cidadezinha do interior do Estado se encontra a cada dia tão visitada... Recebe a todos de braços abertos!Em sua chegada deparamo-nos com o maravilhoso Tapajós, que vem nos recepcionar em seu nome. E como boas vindas somos acolhidos por sua terna amiga balsa a qual nos embala com o carinho que uma mãe tem para com o filho que acaba de retornar de uma longa viagem... Por esses e outros motivos mais que, os visitantes desta pequena terra se apaixonam e escolhem-na para morar e aqueles que dela partiram não vêem a hora de retornar. É por isso que digo e volto a afirmar: Itaituba, aqui é meu lugar!
Por: FABRÍCIA TORRES

Minha cidade linda maravinhosa. Foi onde vivi e conherci meu amorzão ! Eu adorruh... minha cidade pepita cheia de ouro e riquezas e outras coisas. So deixou. Saudades te amo Itaituba
Por: bruna moraes

Minha cidade querida, onde vivi os melhores anos de minha vida. Ela é tudo de bom. Saudades. moro em Manaus.
Por: marli

Não só conheço como sou de Itaituba-PA, cidade cheia de belezas naturais, situada as margens do rio Tapajós, conhecido pelas águas de coloração verde. é o máximo navegar pelo Tapajós e conhecer essa cidade que acolhe com carinho a todos que a visitam!
Por: elaine lima

EU SOU DE ITAITUBA E AMO ESSA CIDADE FAZ 7 ANOS QUE SAI DAÍ E MORO AGORA EM BOA VISTA RR MAS ITB É ÚNICA PRA MIM POIS ELA E A PEPITA DO PARÁ
Por: DANIEL PAIVA VASQUES

Boa tarde, que maravilha revendo as fotos da minha cidade querida que amo de paixão morei em Itaituba até os meus 15 anos e morro de saudades minha família ainda mora aí sempre que posso vou passear. tenho duas filhas que nasceram aí te amo Itaituba beijos
Por: luzinete b.moura

Sou daí dessa terra mavilhosa é o mas em breve estarei visitando minha cidade maravilhosa, hoje me considero Itacuxi moro em Boa vista -RR,há 20 anos.
Por: emilia carvalho da silva

Minha querida terra natal onde mora minha familia saudades.
Por: emerson rocha de almeida

Nasci em Itaituba em 1972 e morai ai até os 19 anos de idade. É uma cidade maravilhosa sinto muitas saudades dai. Gosto muito de ver fotos da cidade. Lembro que saia com amigos para o trapiche, auto-esporte, genius. Fiz muitas amizades, quero muito voltar e quem sabe rever algumas pessoas daquela época.
Por: Delano de Jesus Silva Santos

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Itaituba - PA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Itaituba. Aqui você encontra o que procura em PA!

banner