Turismo Rural em Baião PA

Pesquise uma Localidade

Baião / PA



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Baião - PA.



Veja o que os internautas dizem de Baião!

Baião, terra glamourosa!! Sou baionense, sou mãe e sou muito feliz de morar aqui!
Por: Fátima Queiroz

O que posso dizer sobre Baião? é simples, que é a minha cidade, é onde quero continuar morando e onde quero criar os meus filhos, por que morar aqui é maravilhoso, a cidade é maravilhosa, tem problemas sim, de toda ordem, mais qual cidade que não tem?? entretanto, tem qualidades que muitas outras não tem! aqui é meu lugar seguro, aqui é meu lar... e tem mais não gosto que falem mal, porque aqui não tem shopping ou lugares para sair a noite ou isso ou aquilo e ai?? o que eu preciso pra viver bem eu tenho aqui e eu to falando paz, de tranquilidade, de sossego.
Por: areli vasconcelos

Em relação a cidade de Baião, amo o povo baionense, e esta terra maravilhosa!! trabalho na ufpa, proad há 33 anos , um dos sonhos que tenho, é conseguir minha transferência para o polo Baião ou me aposentar , e vim morar definitivamente nesta cidade linda e maravilhosa!! tenho uma filha, que recentemente se formou, em licenciatura da computação, e ela me fez um pedido? pai veja se o senhor consegue uma vaga para professora preferência Baião: quero deixar meus agradecimento, e parabéns ao povo baionense !!! beijos . Manoel
Por: Manoel Martins Simões

Já morei nesta cidade, sendo funcionário de BB em 96/97/98 deixei muitos amigos por lá. ....
Por: Amauri Costa

GOSTO MUITO DESSA CIDADE, POIS JÁ MOREI AÍ E ERA FUNCIONÁRIO DO BBSA E MUITO AMIGO DO VALMIKI, JÔ...
Por: AMAURI

Conheço essa cidade. Amo ela. Apesar de estar no momento longe dela.
Por: Roberto Medeiros

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Baião - PA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Baião. Aqui você encontra o que procura em PA!

banner