Turismo Rural em Tumiritinga MG

Pesquise uma Localidade

Tumiritinga / MG



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Tumiritinga - MG.



Veja o que os internautas dizem de Tumiritinga!

Gostei muito de Tumiritinga apesar de ser uma cidade pequena é bem cuidada. Quer curtir pequena cidade turística, pode ir, você irá gostar. É limpinha e a prefeitura está cuidando bem e cuidará cada vez mais com novo prefeito. Com certeza ficará maravilhosa. Que linda Tomiritinga. Cidinha de S.P.
Por: Maria Aparecida da Silva

Tumiritinga recebeu da natureza um grande presente. Sua paisagem, cachoeira, praças e avenidas tudo um encanto. Cidade de um povo simples alegre e hospitaleiro. Uma prainha muito gostosa que vale a pena conhecer. Em julho estarei lá. Que saudades... Quem não conhece vá conhecer vale a pena, a prainha cada vez mais limpa e linda.
Por: Luiz Henrique Guimarães França

É uma cidade pequena e muito gostosa, tem cachoeira praças e uma prainha maravilhosa. Vá conhecer o interior de Minas é diferente e muito legal. Disse que Minas não tem praia? Tumiritinga Tem.Você vai gostar como eu.Fui 8 vezes.
Por: Jonathan Henrique da Silva

Nasci na cidade de TUMIRITINGA, já faz muitos anos que mudei dai. Moro em NOVA IGUACU Rio de JANEIRO estive ai neste ano que passou foi muito bom estar ai e ver como minha cidade está linda, me hospedei no hotel, a NEIDE e seu esposo são excelentes pessoas, alias o meu povo ai todos nos receberam muito bem, qundo será o niver de TUMIRITINGA pois quero voltar ai para ver minha cidade. pois amei estar ai abraços a todos de minha cidade natal.
Por: Lucimar da Costa Brum

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Tumiritinga - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Tumiritinga. Aqui você encontra o que procura em MG!