Turismo Rural em Rio Doce MG

Pesquise uma Localidade

Rio Doce / MG



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Rio Doce - MG.



Veja o que os internautas dizem de Rio Doce!

Rio Doce simplesmente adorável. Que saudade dos carnavais no Rio Doce Clube, das gincanas nas férias, do voleibol perto de Tunico e da casa das tias.....meu DEUS quanta saudade desse povo e dessa cidade que estará sempre presente em minhas boas e eterenas lembranças. Rio Doce Amoooooooooooooooo.....
Por: Bruno Palermo Castro

Amo essa cidade de tradicionais famílias mineiras. Saudações aos descendentes de italianos família Natali, Ferrari, Reale, Corsini, Gallinari, Pizzani, Cenachi, e a tantas outras, que aí residem e fazem de rio doce um lugar inesquecível e maravilhoso para viver.
Por: Rodrigo Damasceno Loureiro

Atração mística: caminho de São José, a ser percorrido a pé, com perto de 50 km, a partir de Barra Longa e, margeando o Rio do Carmo e, depois, o Rio Doce, chegar à cidade de mesmo nome e terminar no povoado chamado Santana. Não há, infelizmente, nenhuma infraestrutura, por enquanto o caminho é para aventureiros... Quem o percorre espiritualmente ligado, alcançar bens e graças para o caminhante e seus familiares.
Por: José Alberto Barreto

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Rio Doce - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Rio Doce. Aqui você encontra o que procura em MG!