Turismo Rural em Iguatama MG

Pesquise uma Localidade

Iguatama / MG



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Iguatama - MG.



Veja o que os internautas dizem de Iguatama!

Tenho uns amigos mineiros trabalhando ai e me falaram que a cidade era muito linda, sou enfermeira do trabalho e resolvi ver a cidade pela net realmente é muito linda, adorei estou louca para ir conhecer pessoalmente parabéns a todos os moradores que escolheram esta cidade para morar..abraços para meus amigos que estão trabalhando na empresa selt.
Por: maria ferreira clube

Ó Iguatama és a rainha do meu sertão e tens acima de tudo os corações quem te ama, ó que saudades, ó que paisagem tudo nos chama atenção, ó que saudades vou ter de minha cidade Iguatama, me lembro pouco do hino pois era bem pequena hoje estou com mais de 60. tem também este que é assim o refrão Iguatama esplendor de beleza, terra de futuro e de grandeza filha do São Francisco soberana já raio a sua liberdade...e num grito viril de mocidade Iguatama Iguatama Iguatama, que saudades das brincadeiras nas ruas, nos quintais, rouba bandeira, céu, pula pula, da congada de d. Mariinha das festas de reis, das corações há N. Senhora da Abadia que d. Didi, d.Elvira faziam tão bem. saudades, Deus abençoa a todos as iguatamenses. abraços até qualquer dia.
Por: Fatima Bello

PRA MIN IGUATAMA É UMA CIDADE SEM LEI ONDE TODOS FAZEM O QUE BEM ENTENDER, ONDE TODOS TEM INVEJA E SÃO UM BANDO DE FOFOQUEIROS,É A PIOR CIDADE DE MINAS COM CERTEZA!!!!
Por: Iguatama EmFoco

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Iguatama - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Iguatama. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner