Turismo Rural em Iapu MG

Pesquise uma Localidade

Iapu / MG



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Iapu - MG.



Veja o que os internautas dizem de Iapu!

IAPU, não é minha terra natal, mais já consagrei a minha terra, morei por muitos anos, fui funcionário da prefeitura por mais de 10 anos, no governo Adilson e Celso. Agora moro em Ouro Preto MG, mais tenho muita saudade de Iapu, minha terra amada.
Por: Antonio Paschoal

Quando conheci esta pequena cidade as ruas eram calçadas, a praça sem iluminação ,os bares onde a turma se encontrava para uma partida de sinuca e tomar umas antes de irmos para o inesquecível clube onde ficávamos até altas madrugadas e dormíamos na praça. Te lembra disso Ronaldo, Pelé, Salmo, Joaquim, etc. Tenho saudades daquele tempo ;mas tudo tem que mudar pois a vida segue. Tenho parentes que moram na entrada de São Cândidio, Sr. Benvindo, Jose Vieira , Saulinho. E o meu primo e amigo que hoje reside e é comerciante nesta pequena "grande" cidade um forte abraço a todos principalmente para Adriane ,Ronaldo. Gustavo e Rian. Quem sabe um dia quando aposentar eu passa ir morar por estas bandas. sou de João Monlevade/MG.
Por: Mauricio dos Santos

Nascido e criado vive até os 70 anos nesta cidade maravilhosa estive em visita ai no ano 2013 fiquei encantado com as modificações que minha linda Iapu sofreu parabéns aos meu conterrâneos por morarem neste cantinho do céu abraços a todos
Por: Vicente Ribeiro de Souza

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Iapu - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Iapu. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner