Turismo Rural em Frutal MG

Pesquise uma Localidade

Frutal / MG



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Frutal - MG.



Veja o que os internautas dizem de Frutal!

Não só conheço, como vou 04 vezes por ano, visitar meu amigo Edivaldo do Hotel Plaza. E aproveito e vou passar uns dias no Rancho Paraiso do meu amigo Edivaldo. Aprendi a gostar desta cidade, sempre que tenho tempo vou almoçar no Maria Fumaça. Um grande abraço aos amigos que fiz e também a vocês que não conheço.
Por: José Luís Siqueira

Conheço muito e gosto demais. Siqueira.
Por: José Luís Siqueira

MINHA CIDADE NATAL. CRESCEU MUITO LINDA, TEM VÁRIOS LUGARES LINDOS COMO Á PRAÇA DA MATRIZ, O LAGUM E AGORA PRÓXIMO O NÁUTICO, VENHA CONHECER FRUTAL. BEIJOS
Por: Edma santos silva

No ano de 1981 fui morar em Frutal, lá permaneci até o ano de 1996, gosto muito desta cidade, em Frutal conheci minha esposa. Fiz muitas amizades , praticamente visito Frutal todo mês, vou sempre a casa de minha sogra, espero mudar para Frutal na minha velhice.
Por: wagner resende rocha

Morei em Frutal no anos de 1981 até 1996 em 1981 fui trabalhar na Caixa Econômica Federal la encontrei uma jovem com a qual me casei em 1983. Fiz grandes amizades, tanto no trabalho como a clientela da Caixa , hoje moro em Ribeirão Preto. Tenho muita saudades deste cidade, quando eu estiver na velhice quero morar em Frutal novamente. Um abraço a todos.
Por: wagner resende rocha

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Frutal - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Frutal. Aqui você encontra o que procura em MG!