Turismo Rural em Fronteira MG

Pesquise uma Localidade

Fronteira / MG



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Fronteira - MG.



Veja o que os internautas dizem de Fronteira!

Eu já postei meu comentário e como eu disse que um dia eu voltaria para matar as saudades dessa cidade estou prestes a realizar omeu desejo depois de 35 anos mais ou menos espero encontrar esse cantinho de minas acolhedor como eu deixei a alguns anos
Por: nara ribeiro dias

Morei na cidade , estudei na escola João Kope, tenho tanta saudade desse tempo ,eu e minhas irmãs tomávamos banho no pântano, sera que ainda tem aquela cachoeira um pouco mais pra frente dai, ou já nem tem mais ,era maravilhoso ,tenho tanta saudade ,mas estou prestes a ir passar um final de semana na cidade. até mais.
Por: nara riebeiro dias

Estive em Fronteira por diversas vezes e diversos motivos, amei a cidade pela sua calmaria e povo hospitaleiro
Por: marcio marques rodrigues

Já estive em Fronteira 3 vezes e amei o lugar! Perfeito para descansar e pescar. Cidade muito acolhedora!
Por: ELIETE GUILHERME DA SILVA MESSIAS

Eu morei em Fronteira meu pai trabalhou na hidreletrica de Marimbondo. No ano de 1976 minha familia deixou a cidade e fomos morar em Campo Largo no PR. Eu sempre dizia que um dia voltaria para matar a saudade desde que passei minha infancia hoje aqui estou mais depois de 38 anos as coisas mudaram um pouco as ruas que antes era de terra agora sao pavimentadas que saudades daqueles tempos onde brincavamos nas ruas. Não revi as pessoas que eu convivi muitas ja nao estavam morando no mesmo lugar. So revi a dona laile miziara que continua no mesmo lugar. Mas fiquei muito feliz. Obrigada por postar meu comentario anterior.
Por: nara ribeiro dias

Conheço Fronteira ...Fui morar em Fronteira em 1974 e voltei para minha cidade natal nos anos 80. Depois nunca mais visitei Fronteira, tenho saudades.
Por: silvia

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Fronteira - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Fronteira. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner