Turismo Rural em Caratinga MG

Pesquise uma Localidade

Caratinga / MG



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Caratinga - MG.



Veja o que os internautas dizem de Caratinga!

Eu conheço Caratinga há muitos anos desde aos 8 anos, apesar de ser do município de Raul Soares, mas como morava em Santana do Taboleiro, minha convivência era mais em Caratinga, por ser bem mais perto que Raul, por tanto tenho muitos parentes que mora ai, tios primos cunhados, Caratinga eu tenho um sonho de algum dia morar nesta cidade, hoje moro em Brasília estou preste a mim aposentar, sou fã dos artistas Aguinaldo Timóteo e Ziraldo, também gosto da jornalista Miriam Leitão, todas minhas férias eu passeio ai obrigado.
Por: geraldo bernardo sobrinho

Não o conheço mas falam tanto de suas praias que desejo conhecer.
Por: Rsinide

Sou louco pelo caratinguinha amo de coração pois e minha terrinha natal.
Por: miguel marcelo fernandes

A cidade de Caratinga é uma excelente produtora de café pessoas famosas como Ziraldo e Agnaldo Timotio e outras pessoas importantías como o vice presidente josé de alencar e outros famosos como político e presidente da assembléia de bh jose augusto f. filho.
Por: jose rodrigues torracajosertorraca

INFÂNCIA QUERIDA !!!! No trevo de Entre Folhas, existe uma casinha, de gente humilde e simples, uma avozinha que hoje infelismente devido a uma doença, não pode mais fazer o que tanto gostava, cozinhar no seu fogão a lenha. Etá fogão !!! O fogo não se apagava nunca. E o que falar do meu avozinho, esse homem que sempre trabalhou e viveu da terra, homem forte e honesto, mas que tem um coração de criança. Meu avozinho graças a DEUS esta lá forte, todo empinadinho e ajudando a cuidar da sua companheira que foi seu braço direito durante todos esses anos de muita luta, mas de muitas alegrias. Minha infância foi alegre, festiva!!! Junto desse povo maravilhoso. O que me faz amar essa cidade é SEU POVO, OU MELHOR MEU POVO. Avos, tios, primos... Meu marido conheceu essa cidade quando ainda eramos namorados, isso por volta de 1992 e também se apaixonou. Se DEUS abençoar e assim permitir, em breve deixarei de ser uma visitante para ser uma moradora dessa cidade. Hoje moro em Belo Horizonte, daqui a algum tempo, vou VIVER em Caratinga!!!!
Por: Joelma C S Fraga

Conhecida popularmente como cidade das palmeiras, devido a sua belíssima praça principal, com a Igreja Matriz e seu jardim, onde se encontra por toda sua volta enormes palmeiras imperiais, é uma cidade onde se tem muito contato com a natureza. Uma ótima escolha para quem deseja um lugar calmo e pretende estar mais perto da natureza. Tem como seu ponto turístico principal a pedra Itaúna, que oferece uma boa caminhada em suas trilhas entre toda fauna e flora, até o seu topo, para poder apreciar uma bela vista de toda a cidade e com seu por do sol magnífico.
Por: Lucas Ribeiro

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Caratinga - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Caratinga. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner