Turismo Rural em Araçuaí MG

Pesquise uma Localidade

Araçuaí / MG



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Araçuaí - MG.



Veja o que os internautas dizem de Araçuaí!

Conheço Araçuaí por fotos maravilhosa . ......minha esposa Claudiane nasceu lá , mas conheci ela aqui em Brasília. queremos ir pra lá em junho não vejo a hora beijo !.....
Por: ricardo pereira

Conheço Araçuaí por fotos achei uma cidade maravilhosa.minha esposa Claudiane nasceu lá,mas conheci ela aqui em Brasília.em minhas férias nos vamos pra lá não vejo a hora. Um grande abraço a todos!!!!!!!!!!!!!!!!
Por: ricardo pereira

que saudade da minha araçuai,cresci num povoado perto de araçuai,a 36km mas sempre ia a araçuai ,hoje moro em bh mas as minhas ferias sempre em araçuai,adoro a minha cidade.
Por: cida santos

Minha terra tem delícia de culinária, banho de rio e um povo alegre feliz e muito receptivo .amo tudo isso
Por: gloria

Sou filha de ARAÇUAÍ. gosto do rio, da feira, da igreja matriz, e da comunidade do mutirão porque minha família mora no lá! moro no Rio de Janeiro há 43 ano mais visito ARAÇUAÍ TODO ANO !!
Por: maria josefa dos santos

NASCI EM ARAÇUAÍ EM 18.10.1946 NA RUA D. SERAFIM, HOTEL BAHIA, QUE PERTENCIA A MEU AVÔ ZAITER ANTONIO TANURE. SEMPRE QUE POSSO VISITO ESTA CIDADE QUE AMO E MEUS PARENTES QUE SÃO MARAVILHOSOS. ADORO O PIQUI, O QUEIJO DE ARAÇUAÍ É UMA DELÍCIA. OS BISCOITOS NEM SE FALA. LEMBRO BEM DA LOCOMOTIVA. DO CALHAU, DA FAZENDA SOL, LUA, MACHADO. EH SAUDADE DO SEU NAGIB. UM TRIPLICE E FRATERNAL ABRAÇO AO POVO DE MINHA TERRA NATAL.
Por: Wladimir Amora

Nasci em Araçuaí, fui morar em Ladainha, fiquei até os 18 anos, hoje morro em Ubatuba-SP porém não conheço esta cidade e gostaria de descobrir alguém da família do pai, e, breve fazer uma visita. gostei da vista.
Por: jose maria nunes de campos

Já morei em Araçuí, hoje moro em Guarapari-ES. nas férias estarei passando o carnaval lá ,
Por: Agnaldo jose dos santos

FALAR DE ARAÇUAÍ PARA MIM, É MOTIVO DE MUITA SAUDADE. FUI CRIADO AI ATÉ OS MEUS 25 ANOS DE IDADE. SAI DAI, EM 70, FUI PRA SÃO PAULO TRABALHAR E ESTUDAR, DEMOREI MUITO PARA RETORNAR,. HOJE A CIDADE CRESCEU, AS PESSOAS MUDARAM, OUTRAS JÉ FORAM PRO ANDAR DE CIMA. É A VIDA. MAS CONFESSO ARAÇUAÍ NUNCA SAIU DO MEU CORAÇÃO. EM BREVE ESTAREI AI PARA MATAR A SAUDADE, QUE NÃO É POUCA. ABRAÇO E BJS PRA TODOS. ATE BREVE VISITE MEU BLOG: GVCCOMUNICACAO.BLOGSPOT.COM FACE; VALE GERALDO
Por: José Geraldo Vaz

Sempre que posso visito esta cidade maravilhosa, não sou de lá, quando criança morei muito tempo com minha tia Aurora dona da pensão,uma Tia maravilhosa, ela mereceu viver em uma cidade tão linda e acolhedora, tenho primos que ainda moram lá,pretendo visita-los para curtir mais uma vez esta linda cidade.
Por: Rogerio Rodrigues Pereira

Morei em Araçuai quando criança e adolecente,hoje estou em Guarapari ES,em janeiro estarei dando uma volta por la e pretendo ver esta cidade que muito tempo não vejo e espero ver pessoas que a tempo não vejo. saudades
Por: Agnaldo jose dos santos

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Araçuaí - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Araçuaí. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner