Turismo Rural em Antônio Carlos MG

Pesquise uma Localidade

Antônio Carlos / MG



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Antônio Carlos - MG.



Veja o que os internautas dizem de Antônio Carlos!

Conheço Antonio Carlos a muito tempo. Lugar gostoso e de gente maravilhosa. Pena que a minha época não foi das melhores por ser interno da FEBEM em época de ditadura militar, mesmo assim, foi lá que tive os melhores amigos e amigas inesquecíveis. Saudades desta terrinha linda e deste povo maravilhoso
Por: jose duarte

Fui da febem até 1978 MEU apelido era sapequinha que escola maravilhosa formava homens de verdade tenho muitas saudades se algum lembrar de mim entre em contato tenho orgulhoso de ter sido seu filho te amo Antonio Carlos E febem
Por: jose luiz

Em 1975 eu Jones e meu irmão Juvenal, fomos internado na escola SÃO VICENTE DE PAULA na BORDA. Tenho sim saudade da BORDA, BATALHA, DOS RIOS E CACHOEIRA. DOS MORROS E DO MATO, saudade dos colegas FIGUEREDO, JOSÉ CARLOS Bom ANTONIO CARLOS saudades e mais saudades afinal foi nessa cidade O MEU PRIMEIRO AMOR, embora não correspondido. Foi também o meu primeiro BEIJO, e que BEIJO, a minha primeira paquera, três mocinhas deferentes . Tenho saudades das três mais não vou sitar os nomes Por JONES OU Jonas.
Por: JONES DE JESUS

Nasci em Antonio Carlos, sinto muita saudades, amo essa cidade.
Por: marlene

Fui aluno interno da escola Lima ]Duarte entre 1982 à 1989 tenho muito orgulho de ter sido educado nesta escola, obrigado ao professores e a todos os funcionários que me ajudaram nesta educação. Esta cidade também é ótima vale apena visitá-la.
Por: Wagner Wilson da Silva

À precisamente 40 anos atrás morei nesta cidade, estudei no antigo Grupo Escolar Adelaide Andrade e no antigo Ginásio Técnico Lima Duarte, meu pai era ferroviário da estrada de ferro Central do Brasil. Mudei para São Paulo aos 15 anos de idade, não esqueço a cidade de Antônio Carlos e meus colegas de escola. Pretendo visitar esta cidade brevemente.
Por: VILMA SARAIVA

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Antônio Carlos - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Antônio Carlos. Aqui você encontra o que procura em MG!