Turismo Rural em Alto Rio Doce MG

Pesquise uma Localidade

Alto Rio Doce / MG



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Alto Rio Doce - MG.



Veja o que os internautas dizem de Alto Rio Doce!

Estudei no grupo escolar Raul Soares, ginásio são José e colégio estadual, desta cidade. nasci na fazenda velha e me mudei para Belo Horizonte de onde vim para Brasília, onde moro. gostaria muito de receber notícias e fotos desta gostosa cidade de onde tenho muitas saudades, do tempo que aí vivi e dos muitos amigos que ficaram. entre tantos colegas daquela época, me lembro de companheiros de seminário na Pampulha: José Américo, Sebastião Moura, William, José Maria Lamas, Mário Luna, Carlos Roberto Araújo, Sebastião Iatarola e outros.
Por: Carlos Antonio Cirilo

Tenho muitas recordações boas daquela cidade, foi la qUE conheci o amor da minha vida.
Por: eliana

As festas mais tradicionais acontecem: carnaval, 19 de março - padroeiro, festa da cachaça em abril, exposição agropecuária em julho, festa de Santo Antônio em vitorinos, festa de São Domingos Gusmão em Missionário, aniversário do município em 30 de agosto, festa de Nossa Senhora Aparecida na cidade, carnaval fora de época em 15/11, feriado municipal da Conceição 08/12 e Natal/Réveillon.
Por: Róbson José Moreira Abrantes

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Alto Rio Doce - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Alto Rio Doce. Aqui você encontra o que procura em MG!