Turismo Rural em Joselândia MA

Pesquise uma Localidade

Joselândia / MA



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Joselândia - MA.



Veja o que os internautas dizem de Joselândia!

Eu sou dessa cidade só que faz 7 anos que eu moro Nova Ubirata-MT, eu amo Joselândia qualquer hora eu passo aí;
Por: anglelina justino nunes

Apelido Vam Sax, ex banda doce malicia. saudade de JoselândiaMAa e da miss Joselândia que conheci na minha passagem por ai, espero revê-la, pois a tenho comigo até hoje. hoje sou analista de sistemas e continuo tocando ,um abraço a todos
Por: lucivam santana de souza

Sou filho de Joselândia vivi ai toda minha infância, sempre me lembro as vezes que jogava bola em frente a prefeitura com meus amigos de infância tempos bons aqueles sinto muita saudade foi ai mesmo que fiquei conhecido em 1988 na politica por ter feito um desenho do gavião e da coruja era a disputa entre o falecido prefeito Napoleão e o também falecido Neto da sucam o desenho mostrava o gavião segurando na cabeça da coruja e não deu outra o gavião venceu mesmo. um forte abraço a todo o povo desta maravilhosa cidade.
Por: pr.Ernandes Muniz

Morei a minha infância toda neste lugar sou neto de Zeca Batata.
Por: jose pereira da silva

Eu não só conheço como também nasci e cresci em Joselandia lá no meu querido interior de Santa Luzia um abraço pra todos de Santa Luzia.
Por: José Carlos Dos Santos Sousa

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Joselândia - MA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Joselândia. Aqui você encontra o que procura em MA!

banner