Turismo Rural em Itapecuru Mirim MA

Pesquise uma Localidade

Itapecuru Mirim / MA



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Itapecuru Mirim - MA.



Veja o que os internautas dizem de Itapecuru Mirim!

Sou Paraense, moro na Ilha do Marajó: ai que saudades daí, morei aí à dez anos atraz. cidade linda e acolhedora. deixei muitos amigos. em breve voltarei.
Por: narciléa carneiro ferreira

Sou ator, poeta e dramaturgo. passei minha adolescência em Itapecuru, depois morei em São Luís e hoje vivo no rio de janeiro, mas sonho sempre com esta cidade, quando morava na beira do rio, até falo dela em um poema e, recentemente, fazendo um curso no sesc dou de cara com seu nome no chão do corredor, uma emoção, tirei fotos e fiquei ainda mais impressionado com minha ligação com esta cidade que amo, embora não a visite há muitos anos, mas quero muito, inclusive levar o meu espetáculo de poemas, que apresento em vários lugares aqui no rio, será que alguém aí me ajudaria? uma das minhas irmãs voltou a morar aí, mais um motivo para eu rever este lugar que me marcou tanto. estudei no ginásio bandeirante, turma de 1977! meu blog: www.manoelherculano.blogspot.com.
Por: Manoel Herculano

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Itapecuru Mirim - MA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Itapecuru Mirim. Aqui você encontra o que procura em MA!