Turismo Rural em Sobral CE

Pesquise uma Localidade

Sobral / CE



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Sobral - CE.



Veja o que os internautas dizem de Sobral!

Eu infelizmente não moro em Sobral, mas Sobral mora inteirinho no meu coração. não aguento ficar seis meses sem visitar Sobral. adoro esta cidade. pra mim o que tem de melhor neste lugar é o seu povo. se Deus permitir daqui alguns dias estarei aí. Pena que não temos mais aquele banho no rio acaraú. Deus abençoe Sobral e seu povo.
Por: José Antonio de Melo

Falar de Sobral pra mim é muito fácil pois todos os anos eu estou visitando esta beleza de cidade. Nasci em Frecheirinha mas passei minha infância aí em Sobral. Estudei na Escola Profissional S. José quando era criança. Moro a 53 anos em Brasília, mas não consigo tirar esta cidade de dentro de mim. Gosto de tudo de Sobral, Jaibaras, Jordão,, Meruoca e muitos outros lugares próximos a Sobral. Porem o melhor deste lugar é o seu povo. Deixo o meu afetuoso abraço a todos os sobralenses...José Antonio de Melo - direto de Brasília-DF.
Por: José Antonio de Melo

Moro em Fortaleza/CE, desde 1965, tenho saudade dos tempos em que existia o sobral hotel, a pensão da dª Ritinha, na rua Menino Deus, da praça da coluna da hora, bons tempos.
Por: FRANCISCO SIEBRA DE MESQUITA

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Sobral - CE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Sobral. Aqui você encontra o que procura em CE!

banner